Entretenimento

Mãe do filho de Jô desabafa sobre liberdade do jogador de futebol: “sociedade machista e ridícula”

Reprodução/ Instagram
A mãe do filho de Jô contou que pretende lutar pelos direitos do bebê  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/05/2024, às 10h44   Cadastrado por Franciely Gomes



Maiára Quiderolly se pronunciou sobre a liberdade do pai de seu filho, o jogador Jô, que foi preso após não pagar a pensão alimentícia do herdeiro. A influenciadora fez um desabafo em suas redes sociais e confessou que pretende lutar pelos direitos de João Gabriel, de 1 ano e 4 meses.

“Estou indo para uma reunião. Olha que legal, uma mãe que trabalha. A sociedade machista e ridícula que a gente vive acha que porque uma mulher recebe uma pensão, seja qual valor, o pai acha que é tudo com o dinheiro da pensão”, debochou ela.

“Eu vou atrás dos direitos do meu filho, sim, como todas as mães deveriam fazer. Se não é resolvido de maneira civilizada com o genitor, vai para a Justiça e acabou. Não tiro a razão, faço o mesmo se necessário. Não é envolvido comigo, não é uma situação me envolvendo, ao contrário do que muitas pessoas pregam por aí, que eu sou o problema”, disparou.

Ex-amante do atleta, a jovem ainda contou que não é a única vivendo esta situação. “Eu não sou a única, o problema não está em mim, está na irresponsabilidade de quem quer ter um monte de mulher e não da conta. Quer ter um monte de mulher, um monte de filho, arque com isso”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp