Entretenimento

Maya Massafera revela inspiração a apoio da amiga Lea T durante transição de gênero

Reprodução Instagram
Desde o início do processo de transição de gênero, Maya Massafera contou com o apoio da amiga Lea T.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 10/05/2024, às 12h00



Desde o início da transição de gênero, Maya Massafera encontrou na amiga, a modelo transexual Lea T, não apenas uma fonte de apoio, mas também uma inspiração. Lea é filha do ex-jogador de futebol Toninho Cerezo, passou por sua própria cirurgia de redesignação sexual em 2012. As informações são do portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Em entrevista à "Playboy", Lea falou com naturalidade sobre o assunto: "O pênis é como um clitóris que se desenvolveu. Na operação, eles encolhem e embolam os nervos para transformar em um clitóris, então você tem o mesmo tipo de sensação de antes".


A amizade entre Maya, de 43 anos, e Lea T, de 44, é antiga. Ambas naturais de Minas Gerais, compartilham uma história de longa data, que se estende desde os tempos em que Maya ainda se identificava como Matheus. Enquanto Maya estudava Moda na Itália, Lea T brilhava como modelo, consolidando sua carreira nas passarelas internacionais.

Ao decidir abraçar sua verdadeira identidade como Maya, a ex-repórter do "Vídeo Show" encontrou em Lea um porto seguro. A modelo transexual não apenas ofereceu conselhos e orientação sobre médicos e procedimentos, mas também compartilhou abertamente sua própria experiência com a cirurgia de redesignação sexual em entrevistas, desmistificando o processo e promovendo a aceitação.

A transformação de Matheus para Maya foi marcada por uma série de procedimentos, incluindo a feminilização facial e a colocação de silicone nos seios, e, por fim, na revelação pública de seu novo nome: Maya Massafera. Com o sobrenome assinado com dois "S", em homenagem a sua própria história e à amiga Grazi Massafera.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp