Mundo

Policiais são confundidos com strippers durante operação em festa de swing

Reprodução / Infobae
'Que olhos que você tem! Me excitam muito', disse uma participante ao oficial  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Infobae

Publicado em 12/01/2021, às 17h41   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policiais invadiram uma festa para encerrá-la na noite desta segunda-feira (11), na Argentina, e a chegada deles foi comemorada. Os oficiais imediatamente estranharam a situação, mas depois entenderam o contexto: era um swing e os participantes pensaram que os policiais eram garotos de programa.

A festa seria encerrada por conta da aglomeração, desrespeitando as diretrizes contra a covid-19, já que os participantes estavam sem máscaras - e muitos outros ítens do vestuário.

"Primeiro entraram os agentes de operações especiais. Quando nos viram, pensaram que nós fôssemos parte do show, que éramos strippers", disse um agentes ao site "Infobae".

Instantes depois, uma mulher que fazia parte da festa se aproximou de um dos policiais acreditando que ele fosse parte da produção do evento.

"Que olhos que você tem! Me excitam muito!", disse ela, galanteando o profissional

Aos poucos, os participantes foram se dando conta de que a festa acabaria antes de começar.

"As pessoas não sabiam o que estava acontecendo. Uns, ao se dar conta de que não éramos strippers, nos disseram: 'Nos enganamos'. Foi cômico e absurdo ao mesmo tempo", disse a fonte policial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp