Entretenimento

Paranormal? Estrela da série 'Friends' revela que ainda conversa com ator morto: "Ele me visita muito"

Reprodução Instagram
Ator foi encontrado morto em sua casa no fim de 2023, aos 54 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 22/05/2024, às 11h58



Um dos casais mais queridos da televisão, Courteney Cox e Matthew Perry,  interpretaram Monica e Chandler na icônica série Friends. A notícia da morte de Perry, aos 54 anos, em outubro do ano passado, pegou de surpresa os fãs e abalou profundamente o elenco do seriado. Em uma recente entrevista à CBS News, Cox compartilhou como ela ainda sente uma forte conexão espiritual com seu colega e amigo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante a entrevista, Courteney relembrou os momentos compartilhados com Matthew Perry, destacando seu humor e a proximidade que desenvolveram ao longo dos anos. "Acho que ele é provavelmente um dos seres humanos mais engraçados do mundo. Trabalhei tão próximo dele por tantos anos," disse Cox. Ela explicou que sente a presença de Perry ao seu redor, uma sensação que se estende a outras pessoas importantes que já morreram.

“Ele me visita muito, se acreditarmos nisso. Eu converso com minha mãe, meu pai, Matthew, sinto que há muitas pessoas que, eu acho, nos guiam. Eu sinto, sim, sinto que Matthew está por perto, com certeza,” compartilhou a atriz de 59 anos.

Após a morte de Matthew Courteney Cox fez uma emocionante homenagem ao ator. “Estou muito grata por cada momento que tive com você, Matty, e sinto sua falta todos os dias. Quando você trabalha com alguém tão próximo quanto eu trabalhei com Matthew, há milhares de momentos que eu gostaria de poder compartilhar. Por enquanto, aqui está um dos meus favoritos,” escreveu Cox, recordando um momento especial nos bastidores na siticom.

O ator de 54 anos foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles no dia 28 de outubro. A polícia de Los Angeles, Califórnia, o encontrou afogado na sua jacuzzi e, semanas depois, os resultados da sua autópsia confirmaram que ele morreu dos efeitos causados por cetamina, droga consumida por seu poder terapêutico e também recreativo. “A morte foi classificada como acidental.”, indicou o legista no documento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp