Entretenimento

Precavida? Mulher viraliza na web ao mostrar cuidados que tem ao receber homem desconhecido em casa; assista

Reprodução/Redes sociais
Mulher foi criticada por muitos internautas por compartilhar seus cuidados  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/04/2024, às 20h15   Victória Valentina



Uma mulher viralizou nas redes sociais ao compartilhar atitudes que tem quando precisa receber algum homem desconhecido em sua casa, como prestadores de serviços, em dias que seu namorado não está presente. 

No vídeo compartilhado no TikTok, ela mostra que faz questão de exibir pertences do seu companheiro pela casa, para sinalizar que um homem reside ali. "8h30 eu vou receber um moço que vai fazer instalação de tela de proteção aqui na minha casa, e infelizmente meu namorado não pôde estar aqui comigo. Mas olha o nível que é ser mulher", disse.

Dentre os utilizados, ela escolheu um chinelo, que colocou bem na entrada da casa, além de colocar uma peça de roupa masculina em cima de sua cama. Ela também escolheu uma roupa comprida, como uma calça, para não deixar muitas partes do corpo à mostra.

@costaaluaa

Mais um dia tendo medo de homem ✨

♬ som original - Lua Costa

Internautas, em sua maioria homens, criticaram a atitude da moça, alegando que seria "exagerada" e sugerindo que a aparência dela não seria suficiente para alguém se interessar. "Recomendo um psiquiatra, pode ajudar também", alfinetou um. "Vc não corre não perigo, fica tranquila", disse outro. "O instalador poderia ser avisado tbm, para levar uma estaca de madeira, água benta, uma espada", comentou mais um homem.

Muitas mulheres, porém, ficaram ao lado da moça. "Um pedreiro entrou numa casa e matou uma mãe de família e suas três filhas enquanto o pai estava trabalhando, e essa moça do vídeo da errada ? Não, não está", disse uma. "Gente, o que me impressiona é as mulheres criticando outra por estar tomando medidas de proteção pata evitar qualquer tipo de abuso. Será que essas pessoas não assistem jornal?", escreveu outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp