Entretenimento

Um ano após a morte de Rita Lee, marido da cantora desabafa: "Meu coração sangra"

Foto: Reprodução/Instagram
Ícone da música brasileira, Rita morreu em maio de 2023 em decorrência de um câncer  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 08/05/2024, às 12h06



Nesta quarta-feira (8), faz um ano da morte da cantora Rita Lee, ícone da música brasileira que foi vítima de um câncer no pulmão. O marido da rockeira, o músico Roberto de Carvalho, abriu o coração num emocionante desabafo para em homenagem a amada.  

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Sangra meu coração e depois por favor me acalma. Traga de volta minha alma. Atenua essa vontade de partir. Tanto amor não pode terminar em dor. Vou juntar muita coragem para a última viagem até você. Até sempre meu amor”, escreveu o músico na legenda de uma foto antiga. 

João Lee, filho de Rita e de Roberto, também usou as redes para falar da imensa saudade que sente da mãe em um texto comovente. 

"Eu já sabia que hoje seria um dia difícil. Desde ontem me sentia diferente, mais para baixo. Veio me visitar uma tristeza que há tempos não vinha. Faz parte. Ainda é tudo recente e esse dia traz de volta lembranças difíceis. Mas, sei que vai passar. Já está passando." 

O músico Beto Lee foi outro filho de Rita a fazer um post sobre saudade.

A rainha do rock, Rita Lee era uma cantora irônica, inquieta e uma mulher à frente de seu tempo. Ela lutava contra um câncer de pulmão desde 2021 depois de se afastar dos palcos. O velório aconteceu dois dias após sua morte, momento em que a família, amigos e fãs se despediram da cantora que marcou gerações. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp