Entretenimento

Vaza novas cláusulas bizarras do contrato de namoro de Endrick e Gabriely Miranda

Reprodução / Redes Sociais
As cláusulas bizarras proíbe a proibição de vícios e grandes mudanças de comportamento, além de regras para diálogo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/04/2024, às 08h31


FacebookTwitterWhatsApp

Se é brincadeira ou não, só eles podem dizer. No entanto, a história do contrato de namoro entre Endrick e Gabriely Miranda tem ganhado repercussão na mídia, principalmente depois da entrevista do casal no podcast 'PodDelas', em que contaram alguns detalhes sobre o acordo efetivo.

“É verdade, a gente tem um contrato de namoro”, concordou Gabriely. “Não é um contrato de tempo, tá gente? As pessoas já vão achar…”, explicou a jovem. “Tem e-mail, RG, tem assinatura dele, minha assinatura, tem tudo”, detalhou a loira durante o bate-papo ao lado do atleta.

Acontece que novas cláusulas, um tanto bizarras, foram divulgadas. Segundo informações divulgads pelo portal NSC, um destaque do contrato é que o casal está em um “relacionamento afetivo voluntário”, baseado em “respeito, compreensão e carinho”. Além disso, existem algumas regras, até mesmo do diálogo entre os dois.

Estão proibidas expressões como “hum”, “aham”, “tá”, “beleza” e “kkk” (quatro K’s pode, mas três não) nos diálogos do casal, sem contar a proibição de vícios e grandes mudanças de comportamento. Por fim, a multa em caso de descumprimento é um presente da escolha do parceiro (a).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp