Entretenimento

Vídeo: Após prisão nos Estados Unidos, Saulo Poncio se envolve em confusão com policial no Rio

Reprodução Instagram
Após ser preso nos Estados Unidos no fim de 2023, acusado de furto, em Las Vegas, o cantor foi pego dirigindo na contramão.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 20/05/2024, às 08h43



O cantor Saulo Poncio, conhecido por suas polêmicas, se envolveu em mais uma confusão, desta vez nas ruas do Rio de Janeiro. Após ser preso nos Estados Unidos no final de 2023, acusado de furto em Las Vegas, o ex-marido de Gabi Brandt foi flagrado dirigindo na contramão em uma avenida movimentada da capital carioca.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o Major da Polícia Militar, o caso ocorreu na Avenida João Carlos Machado, onde o policial Fabiano Costa, acompanhado de sua esposa Thayna Costa, pediu que Saulo corrigisse sua trajetória. No entanto, o cantor teria debochado da autoridade. Diante da atitude de Saulo, o major sacou sua arma para obrigar o artista a retornar para a direção correta.

O episódio ganhou ainda mais repercussão na web quando Márcio Poncio, pai de Saulo, pastor e deputado federal, usou as redes sociais para acusar Fabiano de abuso de autoridade. Márcio compartilhou imagens nos stories do Instagram neste domingo (19) do momento da abordagem, escrevendo: "O exemplo teria que vir por parte de vocês."

Em resposta, Fabiano Costa utilizou as redes sociais para dar sua versão dos fatos: "Hoje fui surpreendido pelo filho do Márcio Poncio dirigindo um veículo Mercedes SUV na contramão da Avenida João Carlos Machado às 12h. Pedi a ele gentilmente que voltasse e dirigisse de acordo com a LEI, pois a via é frequentada por crianças e idosos e ele poderia provocar uma tragédia. Ele debochou e fez um sinal para que eu tirasse meu veículo da sua frente para que ele continuasse trafegando da mesma forma."

Fabiano continuou explicando que ao descer do carro armado e se identificar como policial, conseguiu que Saulo mudasse sua conduta:

"Agora o pai dele está tentando me intimidar pelas redes sociais, dizendo que cometi abuso de autoridade. Este é o homem que se diz exemplo, o que ensina seus filhos que regra é para os outros, mas que eles são especiais e não precisam seguir regras. Pois bem, @prmarcioponcio iremos te provar que não temos medo de pessoas que se julgam acima da lei como você. Somos agentes públicos ilibados [íntegros], e mesmo podendo ignorar a conduta do seu filho e ‘curtir’ o nosso domingo, decidimos atuar pelo bem da coletividade, para evitar que seu filho irresponsável provocasse uma tragédia! Eduque o seu filho a não cometer atos como esses ao invés de incentivar!"

A esposa de Fabiano, Thayna Costa, também se pronunciou: "Filho de político achando que está acima da lei."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp