Entretenimento

Vídeo: Durante a CCXP, Xuxa pede desculpas às crianças que traumatizou: "Era louca"

Leo Franco/ AgNews
Na CCXP 2023, Xuxa chorou e pediu desculpas para seus fãs que ficaram traumatizados por seu comportamento  |   Bnews - Divulgação Leo Franco/ AgNews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 01/12/2023, às 08h36



No prestigiado evento da CCXP 2023, Xuxa Meneghel foi o centro das atenções ao receber uma homenagem especial pelo conjunto de sua carreira. A abertura do evento, nesta quinta-feira (30), foi marcada pela entrega de um troféu à apresentadora, acompanhada pela saudosa trilha sonora de "Ilariê" e uma coreografia executada por garotas vestidas como as emblemáticas Paquitas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Em lágrimas, Xuxa não fez um pedido de desculpas às crianças que possam ter sido afetadas pelo seu comportamento nos primeiros programas infantis que comandava na TV. Ela recordou memes icônicos, como o "senta lá, Claudia", admitindo seu arrependimento por suas atitudes na década de 80. "Desculpas às crianças que estão traumatizadas pelas coisas que eu fazia", iniciou.

Xuxa explicou que naquela época não recebeu a devida orientação para trabalhar com o público infantil: "Eu era louca, não era por mal. Eu era despreparada, ninguém me disse o que eu poderia fazer ou não", esclareceu.

Apesar de lamentar o início conturbado, ela enfatizou seu amor pelo título de "Rainha dos Baixinhos", conquistado ao longo dos anos. "Não quero abrir mão desse título. São quatro décadas, quero ser lembrada como vencedora. Gostaria de sempre ser vista como rainha dos baixinhos, porque foi quem me colocou onde estou. É muito forte para mim", enfatizou.

Durante a conversa, Xuxa revisitou temas abordados na série "Xuxa: O Documentário", especialmente sua relação com a produtora e empresária Marlene Mattos.

Leia também:A Fazenda 15: Kally é eliminada na 10ª roça do programa

Ela adiantou informações sobre um novo documentário, revelando detalhes da história das famosas Paquitas: "Fiquei sabendo de coisas de bastidores, que pessoas usavam meu nome para se inserir, e isso me machucou bastante. Na verdade, tive a constatação de que fui ingênua, na verdade burra mesmo, de ter largado minha carreira nas mãos de alguém... Vocês vão ter essa constatação no documentário das Paquitas. Foi algo que mexeu muito comigo."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp