Entretenimento

Viih Tube expõe trauma após confusão na festa de um ano da filha: ‘seu irmão vai ter só um bolinho’

Reprodução/ Instagram
Viih Tube contou que ficou decepcionada com a confusão causada durante a festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 16/04/2024, às 11h36   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A festa de um ano da filha de Viih Tube não saiu como planejado pela influenciadora. Após trocar farpas com a cantora Manu Bahtidão, que estava prevista para se apresentar durante o evento, a ex-BBB revelou que ficou traumatizada e não pretende fazer festas grandes para a bebê. 

“Filha seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes é difícil não falar. Não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, escreveu ela, em uma ‘carta aberta’ para a filha.

“Então peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece”, afirmou.

A loira ainda confessou que o segundo filho terá uma festa menos luxuosa do que a primogênita. “Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho quando vier, vai ser só um bolinho a mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, concluiu.

viih-tube

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp