Esporte

Kanu deixa clube belga e revela desejo de voltar a jogar: “quero trabalhar logo”

Publicado em 28/03/2016, às 12h15   Tarso Duarte (@tarsoduarte)


FacebookTwitterWhatsApp

Sem conseguir evitar o rebaixamento do clube na primeira divisão da Bélgica, o zagueiro Kanu deixou o OH Leuven. Ainda sem futuro definido, ele avisou que a princípio vai descansar ao lado da família, mas destacou a vontade de definir logo o futuro clube em que vai atuar.
“Agora é descansar um pouco com a família e já começar a pensar no futuro. Tenho que definir com meus empresários para saber o que vai acontecer daqui para frente. O certo mesmo é que eu quero resolver essa questão o quanto antes para começar a trabalhar logo. Quero resolver isso com muita tranquilidade”, declarou Kanu.
O atleta fez questão de agradecer pelo período que defendeu a equipe, após deixar o Vitória. Especulado para defender o Bahia, ele avisou ainda que vai continuar torcendo pela equipe belga mesmo depois de acertar com uma nova agremiação.  
“Tive um desempenho muito bom neste tempo que defendi as cores do OH Leuven. Fui muito bem tratando por todos aqui e só tenho a agradecer por essa oportunidade de atuar no clube, que me deu o suporte necessário para que eu pudesse atuar em alto nível, assim como no Vitória no ano passado. Ficarei na torcida pela equipe de onde estiver”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp