Esporte

Léo Ceará ressalta vontade do Vitória no empate com o Avaí: "A gente não se entregou"

Divulgação/ ECV/ Maurícia da Matta
Para ele, que é da base do Vitória, o desejo de salvar o clube do rebaixamento é grande  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ ECV/ Maurícia da Matta

Publicado em 13/01/2021, às 22h04   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória empatou com o Avaí, na Ressacada. A partida terminou 2 a 2, mesmo com o Leão saindo atrás do placar duas vezes, conseguiu correr lutar até o final e somar um ponto em Santa Catarina. Quem marcou para o Rubro-negro foram o volante Fernando Neto e o artilheiro Léo Ceará.

Com a zona de rebaixamento rondando o Vitória, a pressão sobre os jogadores está cada vez maior. Na noite desta quarta (13), Léo Ceará salvou o Leão de mais uma derrota na Série B ao marcar um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Para ele, que é da base do Vitória, a vontade de salvar o clube do rebaixamento é grande e ele afirma que o time não se entrega e que não pode desistir em momento nenhum. "Eu tenho 10 anos de clube. É um momento muito complicado. Nessa situação, a gente não pode desistir em nenhum momento. Fico feliz pelo gol. A gente tem um jogo muito difícil contra a Chape. Depois de sair duas vezes atrás, a gente não se entregou", disse o atacante.

O Vitória volta a campo no domingo (17), para enfrentar a Chapecoense, que já conquistou o acesso à Série A matematicamente. A partida será no Barradão, às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp