Esporte

Em coletiva, Chagas promete equipe competitiva diante do Doce Mel; confira provável escalação

Letícia Martins/EC Vitória
Entre as opções no banco de reservas, o comandante garantiu uma presença certa: o atacante paraguaio, Aníbal Vega  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 13/04/2021, às 15h44   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando encaminhar sua classificação no Campeonato Baiano, o Vitória recebe o Doce Mel, nesta quarta-feira (14), às 19h30, após duas semanas sem atuar pelo estadual. Utilizando apenas um time nesta temporada, o Leão dever vir à campo com uma equipe alternativa, segundo o técnico Rodrigo Chagas.

"Sim, existe a possibilidade da gente colocar alguns atletas, realizar mudanças, pois estamos disputando três competições simultâneas, sem priorizar nenhuma delas, mas sempre utilizando uma equipe competitiva. Então, tenho certeza que vamos entrar com uma equipe muito competitiva, que faça valer o nosso mando de campo", contou, em coletiva na manhã desta terça-feira (13).

O Galáticos apurou que o Leão pode entrar em campo com: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Pedrinho; João Pedro, Maykon Douglas e Soares; Ygor Catatau, Alisson Faris e Samuel.

Entre as opções no banco de reservas, o comandante garantiu uma presença certa: o atacante paraguaio, Aníbal Vega, de 21 anos.  Pouco utilizado na temporada, o jogador vem sendo observado, e poderá ganhar minutos na próxima partida.

"O Aníbal é um jogar que chegou há pouco tempo, e vem disputando posição como Samuel, Eron, e com a chegada do Walter, acabou tendo pouco espaço. Para essa partida, vamos leva-lo, e não o Eron, até para estar observando, e se tiver oportunidade, vamos colocá-lo em campo", garantiu.

Iniciando sua primeira temporada como técnico profissional, o treinador fez uma avaliação do seu desempenho à frente do time, neste bom início de ano do clube. 

"A evolução é diária. Busco sempre um entendimento sobre o jogo e sobre todos os atletas, individualmente, dentro das suas características. Saber realizar uma análise do adversário, com a equipe que temos, acho que isso é muito importante, para estar crescendo dia a dia no nosso trabalho", finaliza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp