Esporte

Após derrota para o Sport, Dado fala em "buscar soluções" e projeta decisão pela Copa do Brasil

Felipe Oliveira/EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicado em 01/08/2021, às 21h36   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Sport se enfrentaram na noite deste domingo (1ª), em Pituaçu, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com gol de Mikael no final, o Leão da Ilha venceu pelo placar de 1 a 0.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Dado Cavalcanti falou sobre as movimentações táticas que promoveu durante o jogo e destacou que não foram fundamentais para o resultado.

"No primeiro momento era importante o jogo entre linhas e nós jogamos com meias, jogamos com Rodriguinho, jogamos com Patrick mais a frente. Era importante ter esses jogadores. No segundo tempo mudou um pouco o desenho, eles fizeram três zagueiros com dois volantes", disse Dado.

"Naquela oportunidade eu achei que seria ideal colocar mais gente à frente, mas não acredito que tenha sido isso o fundamental para o resultado de hoje", continuou o técnico.

Dado falou sobre a necessidade de focar no próximo desafio. Na próxima quarta-feira (4), o Tricolor encara o Atlético-MG em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

"É um momento difícil, mas é um momento de focar no próximo desafio, no próximo jogo, procurar fazer o nosso melhor, entender que a próxima partida é sempre uma oportunidade para fazer algo diferente, algo melhor", destacou Dado.

"Teremos aí um jogo de copa, um jogo de decisão de Copa do Brasil, então, teremos aí também a possibilidade de contar, quem sabe, com dois jogadores um pouco diferentes do que o elenco hoje nos traz. É buscar as soluções dos problemas, buscar soluções e não focar nos problemas", pontuou. 

Com o resultado, o Bahia manteve os 17 pontos e atualmente ocupa a 10ª colocação no Brasileirão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp