Esporte

Ainda preso em Campinas, Jô aguarda decisão da Justiça sobre alvará de soltura; saiba mais

Marcos Ribolli
Defesa de Jô tenta provar que o valor da pensão já foi pago  |   Bnews - Divulgação Marcos Ribolli

Publicado em 07/05/2024, às 14h20   Cadastrada por Luiz Guilherme



Preso antes mesmo de entrar em campo na última segunda-feira (6) por não efetuar o pagamento de pensão alimentícia, o atacante Jô, do Amazonas, passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira (7).

O jogador continua na cadeia anexa do 2º Distrito Policial de Campinas enquanto aguarda uma decisão da Justiça da Bahia, onde o madado foi expedido contra ele. Em sua carreira, o atacante acumula passagens também por Corinthians, Atlético-MG, Manchester City e Seleção Brasileira. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A defesa de Jô entrou com pedido de alvará de soltura. O processo que levou ao mandado de prisão corre em segredo de justiça por envolver menor de idade. Ele tem oito filhos, sendo seis fora do casamento. 

De acordo com a advogada de Jô, Rafaela Mendonça de Souza Araújo, a defesa já está apresentando todas as documentações pertinentes para provar que o valor (da pensão) foi pago.

 A audiência serve para verificar a legalidade da prisão. Nesse momento, considerando a questão do alimento, a princípio estaria legal. Mas já estamos apresentando todas as documentações pertinentes para mostrar que o valor foi pago, e se existir alguma pendência ainda, seria uma diferença bem menor do que está sendo cobrado", disse. 

Acompanhe o Arena BNews da última segunda-feira (6)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp