Esporte

Astro do São Paulo pede desculpas, volta atrás em decisão e será reintegrado ao elenco

Reprodução/Instagram @jamesrodriguez10
São Paulo poderá inscrever o jogador caso avance de fase no Paulistão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jamesrodriguez10
Rafael Abbehusen

por Rafael Abbehusen

[email protected]

Publicado em 20/02/2024, às 19h45



Duas semanas após deixar claro que desejava deixar o São Paulo, o meia James Rodríguez teve uma nova conversa com a diretoria tricolor, na presença do novo técnico, Thiago Carpini, e decidiu que ficará no clube. Informações são da jornalista Renata Saporito, da Transamérica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Mesmo de fora da primeira fase do Paulistão, caso o São Paulo avance de fase, James poderá ser inscrito, já que o regulamento permite a substituição de até quatro jogadores na lista original feita pelo clube.

James terá cerca de três semanas para voltar ao auge físico antes de entrar em campo pela segunda fase do Campeonato Paulista. Segundo Carpini, o jogador vinha sofrendo com problemas físicos nos treinamentos.

"Eu não me senti seguro de comprometer todo o sistema, teria que ajustar muitas coisas para que ele fizesse parte. Acho que as coisas estão fluindo bem. Ele tem que se adaptar ao São Paulo. Claro que Quando ele estiver em campo vamos criar alternativas para ajudá-lo, mas quando ele reunir condições em todos os aspectos, física, mental e de estar no São Paulo e nos ajudar", disse o treinador, dias antes do colombiano pedir para deixar o clube.

Agora, após a conversa, a expectativa é que o jogador volte a atuar com a camisa do São Paulo, entrando em campo pela primeira vez em 2024. Pelo tricolor paulista, o meia tem 14 jogos e um gol, todos em 2023.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp