Esporte

Daniel Alves surpreende e faz mudança drástica na sua rede social

CBF / Arquivo
Daniel Alves para de seguir todas as pessoas na sua rede social e altera foto de perfil  |   Bnews - Divulgação CBF / Arquivo

Publicado em 28/03/2024, às 19h37   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Daniel Alves pagou a fiança de 1 milhão de euros na última segunda-feira (25), e conseguiu liberdade provisória após 15 meses preso. O jogador saiu bastante pressionado do presídio e não falou com a imprensa desde que saiu da cadeia. Jornalistas do programa "Así es la vida", do canal espanhol Telecinco, afirmaram que o baiano recebeu amigos em sua casa para comemorar o aniversário do pai.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Já nesta quinta-feira (28), Daniel Alves realizou as suas primeiras ações em sua rede social. Além de arquivar algumas fotos do seu perfil no Instagram, Alves parou de seguir todos e continua apenas com seus 36,5 milhões de seguidores.

Daniel também alterou a imagem do seu perfil (antes uma foto em tela preta). Agora, o rapaz já aparece com sua própria imagem em uma foto comum do dia a dia.
Apesar de ter deixado de seguir sua atual esposa, a espanhola Joana Sanz, as fotos do casal permanecem no perfil de Daniel Alves e não foram retiradas pelo rapaz até o momento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp