Esporte

Müller detona arbitragem do confronto contra o Real Madrid e solta indireta a Cristiano Ronaldo; confira

Reprodução/Redes sociais/ Instagram@esmuellert
Alemão ainda relembrou eliminação parecida na Champions de 2017, contra o Real Madrid  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais/ Instagram@esmuellert

Publicado em 09/05/2024, às 17h31   Cadastrada por Luiz Guilherme



Após sofrer uma eliminação polêmica contra o Real Madrid na última quarta-feira (8), o atacante do Bayern de Munique, Thomas Müller não poupou críticas a arbitragem na derrota por 2 a 1, de virada, pelas semifinais da Champions League.

Em entrevista a rádio RMC Sports, o alemão lamentou a eliminação e ainda comentou que esses erros acontecem 'com muita frequência em Madri'.

Müller também relembrou a outra partida contra os Merengues pela Champions de 2017 e não perdeu a oportunidade de dar uma alfinetada em Cristiano Ronaldo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O árbitro não foi ver as imagens, não se deu a oportunidade de vê-las. É muito estranho, em uma situação daquelas, apitar rapidamente. Infelizmente isso acontece com muita frequência em Madri. Já aconteceu comigo alguns anos atrás, com dois gols de Cristiano Ronaldo, mas isso foi antes do VAR", opinou o jogador de 34 anos.

O principal motivo das reclamações do atacante foi em um lance específico nos minutos finais da partida, quando o Madrid já vencia o confronto.

O zagueiro holandês, De Ligt chegou a marcar um gol, que levaria a partida para a prorrogação, porém o árbitro apitou antes de a bola cruzar a linha, determinando impedimento. Como a jogada foi parada antes da conclusão do lance, o VAR não revisou.

A final da Liga dos Campeões está marcada para acontecer no dia 1º de junho, em Wembley, na Inglaterra, colocando Borussia Dortmund e Real Madrid frente a frente para disputar o troféu mais cobiçado da Europa.

Assista o Arena BNews desta segunda-feira (6)

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp