Esporte

Romário defende Gabigol após foto polêmica: "Não foi um gesto em desrespeito"

Reprodução/Redes Sociais
Romário defende Gabigol, mas concorda com punição do Flamengo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 18/05/2024, às 19h21   Cadastrado por Marco Dias



O ex-jogador Romário comentou na tarde deste sábado (18), a polêmica envolvendo o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, flagrado com a camisa do Corinthians em um evento na última quinta-feira (16).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Romário, que já vestiu as camisas de ambos os clubes, defendeu Gabigol de acusações de desrespeito ao Flamengo, mas reconheceu a necessidade da punição aplicada pelo clube carioca.

Conheço pouco o Gabigol, mas tenho grande respeito por ele. Posso afirmar que não foi um gesto em desrespeito ao Flamengo. Ele sabe a importância e o tamanho do Flamengo. É um cara inteligente, que veste a camisa do Flamengo. A gente tem que entender as situações antes de criticar", afirmou o ex-jogador.

Apesar da defesa ao jogador, Romário também se colocou no lugar da diretoria do Flamengo e endossou a punição imposta a Gabigol.

Claro que, me coloco no lugar do presidente do Flamengo. Alguma punição ele terá. Mas o Gabi não fez e nem vai fazer nada em desrespeito ao Flamengo, que o Flamengo é maior do que tudo. Mas parabéns pela atitude da diretoria em multar ele e até mesmo tirado a camisa 10 dele", disse Romário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp