Esporte

"Único clube do Brasil", dispara Fábio Mota sobre adiantamento de salário e desmente crise no Vitória

Reprodução// Youtube
Fábio Mota ainda descartou qualquer rixa da diretoria com o elenco e comentou sobre o objetivo do clube para o Brasileirão  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Youtube
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 17/05/2024, às 19h06



O PodZé recebeu nesta quinta-feira (16), o presidente do Vitória, Fábio Mota. O gestor comentou sobre a criticada saída de Léo Condé e se há alguma possível crise entre os jogadores do rubro-negro com a má fase do time no Campeonato Brasileiro. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Eu sempre disse que acredito em energia e em clima, e o clima do Vitória sempre foi o melhor possível. A relação da diretoria com os jogadores é a melhor possível, do próprio treinador, por um bom período foi o melhor possível. Clima fica ruim", comentou negando um possível clima ruim no clube baiano.

"O grupo quebra,  quando você tem problemas, quando você tem salário atrasado, que não é o caso do Vitória, o Vitória paga adiantado, é o único clube do Brasil que paga adiantado hoje. Não conheço nenhum outro clube do Brasil que pague adiantado no Brasil, só o Vitória.", disparou Fábio. 

Ele ainda descartou qualquer rixa da diretoria com o elenco. "Não tem razão de ter grupo rachado, porque o salário tá em dia, a condição é a  melhor possível. Teve conversa com os jogadores, fiz questão de com o treinador, Léo Condé ainda, de descer no vestiário e fazer uma conversa com todos eles. Os jogadores conversaram entre si e hoje [quinta-feira] apresentamos Carpini. Então, não tem clima ruim, não tem racha no grupo, eu acredito nos atletas, eu acredito que montamos um time competitivo.". 

"O campeonato do Vitória são duas subidas seguidas. Não é o São Paulo, não é o Palmeiras. É o Juventude, é o Criciúma, é o Cuiabá e outras seis equipes que vamos brigar nesse nível aí, para chegar na Sul-Americana.", disse sobre o objetivo do time para 2024. 

Além disso, o gestor revelou que os jogadores Mateuzinho e Dudu foram sondados por outros clubes, como outros atletas também, mas a venda desses jogadores não é negociável no momento. "Tem propostas para todos (jogadores)”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp