Esporte

Zeca lamenta gols perdidos e revela estratégia do Vitória para superar Botafogo no jogo de volta

Reprodução/Premiere
O Rubro-Negro perdeu para o time carioca por 1x0 no estádio Nilton Santos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Premiere

Publicado em 02/05/2024, às 21h45   Melissa Lima



O Vitória foi derrotado pelo Botafogo por 1x0 pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida aconteceu no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro. Agora, a equipe aguarda o jogo da volta, marcado para o dia 21 de maio. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O técnico Léo Condé fez alterações na equipe, que entrou em campo com três zagueiros. Um deles foi Zeca, que atuou na linha de defesa pelo lado direito. O capitão Rubro-Negro, em entrevista ao final da partida, pontuou que o Vitória cumpriu a estratégia que traçou, mas pecou nas finalizações.

“A gente teve uma proposta de ficar com a bola. Sabemos que não é só esse jogo, tem dois jogos, a Copa do Brasil tem dois jogos. Essa proposta de ficar com a bola e tirar o time deles de trás para poder ter a oportunidade de fazer o gol. Tivemos oportunidade, acontece, um dia vai chutar e fazer, outro dia não vai fazer. Infelizmente tomamos um gol ali, mas vamos descansar que, na sequência, teremos um grande jogo”, disse ao Premiere.

O Leão poderia ter aberto o placar no segundo, não fosse por um escorregão de Dudu na área. Desperdiçadas as chances, o Botafogo melhorou com as substituições e chegou ao gol com Eduardo, que deu números finais à partida. 

Retornando para Salvador, o Leão da Barra dá início à preparação para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (05), em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp