Geral

Homens ficam calvos para ganhar lanche grátis em rede de fast food; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Leandro Henrique e Tiago Oliveira não pensaram duas vezes antes de raspar a cabeça para ganhar o lanche grátis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/03/2024, às 20h10   Melissa Lima


FacebookTwitterWhatsApp

Dois funcionários de uma oficina mecânica rasparam, nesta quinta-feira (28), parte do cabelo para ganhar um hambúrguer grátis na Burguer King. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Leandro Henrique e Tiago Oliveira mostraram todo o processo até ficarem calvos e conseguirem o lanche.

Os próprios funcionários ficaram sem acreditar no que viam e riram basante da iniciativa da dupla. Pelo menos, conforme o prometido, os dois saíram com seus sanduíches. 

Confira o vídeo:

A promoção  

A rede de fast food Burger King anunciou, na última segunda-feira (25), que vai homenagear os calvos do país em sua nova campanha de marketing. A ação consiste em distribuir sanduíches Whopper de forma gratuita nas lojas de todo o Brasil.

O Burger King criou uma denominação única para exaltar um modelo específico entre os calvos: o “Calvo Drive-Thru”, que se caracteriza por “entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado.”

Quem não for um “Calvo Drive-Thru” também tem a possibilidade de participar da campanha, mas vai precisar pedir o corte específico ao barbeiro para ganhar o Whopper, e foi exatamente o que Leandro e Tiago fizeram. 

A campanha é válida até o dia 31 de março e o sanduíche de graça é limitado a uma unidade por CPF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp