Geral

VÍDEO: Crianças e adolescentes participam de luta clandestina com grupo de apostadores

Reprodução/Vídeo
Os envolvidos na briga clandestina têm entre 12 e 15 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 16/04/2024, às 10h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Crianças e adolescentes foram flagrados, na última sexta-feira (12), em uma luta clandestina na cidade de Iaciara, no nordeste de Goiás. Por causa do fato, dois homens foram presos suspeitos de incitar os confrontos. A dupla também é responsável por organizar apostas entre os jovens que venceriam os embates, na Praça Cirilo Sabath.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

De acordo com nota publicada pela Polícia Civil (PC) na sexta-feira (12), os agentes tomaram conhecimento do caso por meio de publicações em redes sociais. A investigação apontou que cerca de 15 crianças e adolescentes com idade entre 12 e 15 anos participavam dos confrontos.

Por meio do vídeo, é possível ver que as lutas tinham alto grau de violência, além de que pessoas se reuniam para assistir aos confrontos. 

Assista:

Nas ações, as pessoas usavam luvas próprias para a prática de lutas esportivas, porém nenhum profissional da área se fazia presente.

Por meio de nota ao g1, o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente informou, em nota, que realiza visitas às crianças e aos adolescentes envolvidos com o objetivo de orientar quanto aos riscos da prática de lutas sem estrutura e orientação profissional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp