Cidades

Secretário de Maraú se reúne com Marcos Cavalcanti para discutir melhorias para o turismo

Divulgação
Maraú e Barra Grande são destinos muitos buscados por famosos e turistas de todo o Brasil  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 22/01/2021, às 18h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Maraú e Barra Grande, no sul da Bahia, estão entre os destinos mais procurados pelos turistas. No verão, costumam receber grandes nomes como Neymar, Gabriel Medina, Bianca Andrade, Marina Ruy Barbosa e Caio Castro, entre outros. Com praias, piscinas naturais, cachoeiras e trilhas, a Península de Maraú vem trabalhando para realizar mudanças e atrair ainda mais os turistas. 

Pensando nisso, o secretário de Turismo do município, Leonardo Levita, se reuniu com o Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcanti, para discutirem projetos emergências que beneficiará a comunidade e o trade turístico local.

Levita se reuniu também com a equipe técnica da Seinfra e conheceu os projetos do novo aeródromo da Península de Maraú e a requalificação dos atracadouros de Barra Grande e da Sede do município. 

Segundo Leonardo Levita, a reunião, que foi uma solicitação do prefeito Manasses, foi muito proveitosa e foi combinado uma próxima rodada de conversas para discutir novos projetos de infraestrutura para atender melhor às necessidades dos visitantes que chegam no paraíso baiano.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp