Cidades

Vídeo: Forte chuva mina teto de secretaria da Saúde de Nazaré das Farinhas 

Reprodução/ Youtube
Cidade fica a menos de 100 quilômetros de Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 09/04/2021, às 11h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A chuva forte que atinge Salvador e causa alguns estragos na infraestrutura em imóveis e via pública, também assola o município de Nazaré Farinhas, a menos de 100 quilômetros da capital. Na manhã desta sexta-feira (09), moradores flagraram diversas “cascatas” com a água caindo do teto da recepção da Secretaria da Saúde de Nazaré.

Na imagem do vídeo é possível ver as pessoas amontoadas tentando desviar da água, bem como idosos sendo vacinados mesmo com o incidente ocorrendo no espaço. Algumas pessoas até utilizam o guarda-chuva para se proteger.  

Ao BNews, a secretária municipal da Saúde, Samantha Falcão informou que há 24 horas cai uma chuva torrencial, o que ocasionou o problema no prédio da pasta. A gestora explicou também que há um drive-thru para imunização contra a Covid-19 no espaço externo da secretaria, porém, com a chuva, o público entrou para se abrigar no prédio. 

Samantha informou ainda que a estratégia foi mudada para um colégio ao lado da secretaria da Saúde afim de não prejudicar a vacinação.

Uma equipe está no local realizando os reparos no teto do estabelecimento. 

Assista:



Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp