Coronavírus

Empresária assusta seguidores ao postar foto em restaurante em Trancoso: "sem olfato e paladar"

Reprodução/Instagram
Já em outra imagem, Momo chamou a atenção ao dizer que pretende voltar pra casa curada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/01/2021, às 16h39   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Seguidores da empresária mineira Morãima Machado, conhecida como Momô Machado, se assustaram com publicações feitas por ela no Instagram. De passagem por Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, ela postou um registro feito no Restaurante o Cacau, em que afirma estar sem olfato e paladar, dois dos principais sintomas da Covid-19. "A pessoa sem paladar e olfato, mas a gente insiste", escreveu a empresária em uma foto postada no story.

Já em outra imagem, Momo chamou a atenção ao dizer que pretende voltar pra casa curada. "Depois vou mostrar pra vocês esse paraíso que estou. Já já voltando renovada e curada", disse.

A reportagem entrou em contato com a empresária através do Instagram, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. 

Procurada pelo BNews, uma das sócias do restaurante disse que o local foi dedetizado nesta quarta-feira (6) e que segue todas as normas de segurança recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como testagem de funcionários, uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas e disponibilização de álcool em gel.

Questionada sobre o que achou da postura da cliente em decidir ir ao restaurante mesmo apresentando sintomas, a sócia desconversou. "Nós estamos bem. Obrigada por nos avisar desse caso. Deus cuidará de tudo! A minha fé e amor vai muito além", desconversou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp