Polícia

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em São Sebastião do Passé

Divulgação/PM-BA
Agentes também apreenderam grande quantidade de entorpecentes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PM-BA

Publicado em 08/04/2021, às 13h31   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem (8), suspeitos de integrar facção de tráfico de drogas no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. 

Guarnições da 10ª Companhia Independente da PM chegaram por volta das 15h a uma localidade conhecida como Ninho da Gata, onde flagraram envolvidos no esquema de venda ilícita realizando a ação. Ao perceberem a chegada dos agentes, aqueles que estavam presentes no local tentaram fugir, mas um deles foi alcançado. 

Inicialmente, apenas um suspeito foi capturado. Ele portava uma bolsa em que continha porções de maconha, crack e cocaína acondicionadas para venda. Ele chegou a dizer que integrava o grupo criminoso Bonde do Maluco e confessou o lugar de fuga de seus comparsas. 

A polícia chegou ao endereço informado pelo rapaz, onde encontrou e capturou os outros suspeitos. Ao todo, foram apreendidos 145 pinos vazios, cinco pinos de cocaína e um com crack; 16 pacotes de maconha e 53 de crack; cinco grandes porções de maconha; uma pedra de crack grande; duas balanças de precisão; um celular da marca Samsung e outro aparelho da marca Motorola, além de 25 munições de calibre 762. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp