Polícia

Homem é preso suspeito de tentar roubar lanchonete no interior da Bahia

Divulgação SSP
Homem foi encontrado no estabelecimento, em Barreiras, por guarnições da 84ª CIPM, na noite de segunda-feira (12)  |   Bnews - Divulgação Divulgação SSP

Publicado em 13/04/2021, às 17h08   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem suspeito de cometer assalto foi localizado por equipes da 84ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O acusado tentava roubar uma lanchonete, na noite de segunda-feira (12), no município de Barreiras, no oeste da Bahia, quando foi capturado pelos policiais. Dinheiro e 17 cartões bancários e de crédito pertencentes a clientes foram recuperados pelas guarnições.

Major Silvanio Aquino, comandante da unidade, explica que o homem roubou  R$1.599 de sete clientes que estavam no estabelecimento.  

"Quando as guarnições chegaram no local, as pessoas estavam sendo feitas reféns. Ele, para escapar do cerco, tentou fugir em um veículo Fiat/Palio, desobedecendo a ordem de parada", afirmou.

O homem fez uma tentativa de atirar em um dos policiais, mas acabou ferido quando os profissionais revidaram. Ele foi encaminhado para Hospital Oeste, onde está custodiado.  

Também foi apreendida com o suspeito uma arma que era usada para causar medo nas vítimas durante o assalto. A ocorrência foi registrada na 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Barreiras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp