Polícia

Tio, tia e primo são presos após denúncia de estupro de menina de 8 anos na Bahia

Polícia Civil
A mulher é suspeita de obrigar a vítima a ingerir bebidas alcoólicas para ter relações sexuais com os dois homens  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil

Publicado em 14/04/2021, às 14h24   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Tio, tia e primo de uma menina de oito anos foram presos, nesta quarta-feira (14), suspeitos de estarem envolvidos no estupro da criança. O crime teria acontecido na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A mulher é suspeita de obrigar a vítima a ingerir bebidas alcoólicas para ter relações sexuais com os dois homens. 

A mãe da menina realizou uma denúncia contra os tios e o primo no mês de março, segundo informações da Polícia Civil. A criança teria sido abusada pelo menos 10 vezes e era ameaçada de morte pelos familiares frequentemente, caso falasse sobre o estupro com alguém.

Os policiais do Núcleo de Atendimento à Mulher da 4ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin), em Santo Antônio de Jesus, realizaram o mandado de prisão e os três devem ser encaminhados para o sistema prisional.

A menina será acompanhada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o inquérito será finalizado e enviado à Justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp