Política

‘Não estou com pressa’, avisa Colbert Martins sobre nomeação de secretários

Reprodução/ Facebook
Alguns nomes devem ser divulgados esta semana, mas ele destacou que prefere demorar um pouco mais para escolher de maneira “segura”  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Facebook

Publicado em 07/01/2021, às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito reeleito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), disse que não está com pressa para preencher as vagas do secretariado que ainda continuam disponíveis. Alguns nomes devem ser divulgados esta semana, mas ele destacou que prefere demorar um pouco mais para escolher de maneira “segura”.

“Tenho a impressão de que nós vamos poder fazer as nomeações até o final dessa semana ou na semana seguinte e, logo depois, começam as nomeações do primeiro, segundo, e terceiro escalão, que são as superintendências. Não estou com pressa, ao contrário, estou fazendo uma coisa formalmente escalonada para que nós possamos nomear da maneira mais segura, tranquila e mais respeitosa possível”, afirmou Colbert em entrevista ao Acorda Cidade, nesta quinta-feira (7).

Ao selecionar seu pessoal, o prefeito garante que tem colocado como critérios de avaliação: a competência, habilidade no trabalho e adaptabilidade. “Vamos fazer algumas mudanças nas escolhas, vamos ampliar, inclusive, o administrativo no município como um todo”, acrescentou. 

Sobre as nomeações vinculadas a partidos que compuseram sua chapa na eleição, ele se limitou a dizer que está consultado as legendas que o apoiaram na disputa de 2020.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp