BNews Nordeste

Deputada federal cobra respostas sobre caso das câmeras em flat; saiba mais

Câmara dos Deputados / Divulgação
A deputada federal Dayany Bittencourt e o ex-deputado federal Capitão Wagner cobraram respostas sobre câmeras em flat  |   Bnews - Divulgação Câmara dos Deputados / Divulgação
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 19/04/2024, às 07h10


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayany Bittencourt (União Brasil/CE) e o esposo dela e ex-deputado federal Capitão Wagner, que foi candidato a governador do Ceará nas eleições de 2022, afirmaram decepção com a Polícia Civil do Distrito Federal por não ter solucionado o caso das câmeras descobertas, em agosto de 2023, no apartamento onde a parlamentar residia, em Brasília.

O Capitão Wagner disse que não foi a polícia quem descobriu as câmeras e os microfones, mas assessores da parlamentar. "Nossa equipe foi muito esperta, foi muito inteligente. Filmou todo o processo. Nossos assessores, assessores da Dayany filmaram a retirada das câmeras", disse o ex-parlamentar. Ele ainda disse que o delegado responsável pelo caso determinou segredo de Justiça e que a parlamentar não usou prerrogativa de função para acelerar as investigações.

"Confiamos na Polícia Civil dos Distrito Federal que infelizmente nos decepcionou", disse o esposo da deputada federal pelo Ceará. Segundo ele relatou, era sabido que foi o dono do flat onde a Dayany alugou o apartamento que havia instalado os equipamentos quatro anos antes. "Quantas pessoas foram vítimas desse criminoso que mandou instalar essas quatro câmeras lá?", questinou o policial militar da reserva.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp