BNews Nordeste

Em ataque de fúria, garçom mata vereador, esfaqueia dono de restaurante e fere cliente; veja vídeo

Reprodução
Garçom foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/04/2024, às 21h19 - Atualizado às 21h20   Victória Valentina



Em um ataque de fúria, um garçom esfaqueou três pessoas neste domingo (28) em um restaurante da cidade de Camocim, no interior do Ceará. Uma das vítimas, o vereador Cesar Araújo Veras (PDT), de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. As informações são do Diário do Nordeste. 

Uma câmera de segurança mostra o momento em que o vereador chega ao restaurante. Na sequência, o garçom vai até ele e o esfaqueia na região do pescoço. Depois, o funcionário vai em busca do dono do estabelecimento, que estava em uma das mesas, e também o atinge com a arma branca. Por fim, fere um terceiro homem e foge. (Assista ao vídeo abaixo)

Diversas pessoas que estavam no restaurante, inclusive crianças, são vistas correndo no momento do ataque.

Testemunhas relataram que não houve briga ou discussão antes do esfaqueamento. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que o suspeito é garçom no restaurante onde ocorreu o crime e foi preso com a arma usada para esfaquear as três vítimas.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem chance de defesa e duas tentativas de homicídio qualificado. Agora, a Polícia Civil investiga a motivação do crime.

A Prefeitura de Camocim, por meio da assessoria de imprensa, informou que o dono do restaurante, de prenome Euclides, foi transferido para Sobral, e não corre risco de morrer. A terceira vítima, identificada como Fábio, também tem quadro de saúde estável.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp