BNews Nordeste

Grupo permanece internado após casa de show desabar

Reprodução/Redes Sociais
Quatro pessoas sofreram ferimentos com a queda do teto da casa de show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 30/04/2024, às 11h54   Pedro Moraes



Após o teto da casa de show de bar, neste domingo (28), na cidade de João Pessoa, na Paraíba, quatro pessoas feridas continuam internadas. De acordo com boletim divulgado dois dias depois pelo Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, dois homens e duas mulheres apresentam quadro clínico estável. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Ao todo,  23 homens e 23 mulheres foram atendidos. Nesse sentido, das 46 pessoas que deram entrada na unidade, 42 já receberam alta.No mais, o Corpo de Bombeiros da Paraíba garantiu que a estrutura montada no local não tinha sido autorizada pela corporação para a realização de eventos.

Chamada de ‘Vibe do Sagaiz’, a festa foi promovida pelo cantor Gustavo Sagaiz, que se apresentava no local. 

“Esse evento ocorreu sem o conhecimento do Corpo de Bombeiros e, portanto, de forma irregular. Quando vamos fazer um evento temporário, uma festa, um show onde serão montadas estruturas provisórias, nossa norma técnica estabelece que se deve fazer um projeto de segurança contra incêndio e pânico e dar entrada no Corpo de Bombeiros com antecedência mínima de dez dias. Depois, solicitar a vistoria. Vamos avaliar e, se estiver tudo seguro, vamos emitir o auto de vistoria para eventos temporários. Essa edificação não possuía essa certificação", mencionou o tenente-coronel Tiago Aragão, diretor de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp