BNews Nordeste

Suspeitos executam homem que recebia ameaças após prisão por homicídio

3º BPM/Divulgação
Os suspeitos já tinham o homem na mira, por uma razão ainda desconhecida  |   Bnews - Divulgação 3º BPM/Divulgação

Publicado em 09/01/2023, às 08h30 - Atualizado às 08h30   Cadastrado por Pedro Moraes



Um homem foi morto a tiros, na noite deste domingo (8), após uma invasão surpreendente de homens armados a uma casa. O caso aconteceu no bairro Raimundo Marinho, na cidade de Penedo, situada na região do Baixo São Francisco, no estado de Alagoas. A ação teria sido realizada de forma rápida, quando os suspeitos chegaram montados em uma motocicleta e entraram na residência.

Na ocasião, eles estavam encapuzados e, ao notarem a oportunidade de disparar contra José Roberto Santos Soares, de 49 anos, atiraram a queima-roupa. Por consequência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu no local.

Além disso, a filha do homem relatou que um dos suspeitos era gordo e portava um casaco verde, enquanto o outro era moreno e magro. O detalhe é que ambos estavam com os rostos cobertos. Depois do crime, eles fugiram e não foram identificados. 

Por fim, a filha de José relatou também que o pai já foi preso pelo crime de homicídio, bem como recebia várias ameaças de morte pelo crime. Agora, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp