BNews Pet

Rainha Elizabeth enviava cartas assinadas como seus cachorros para os pets de funcionário

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/04/2021, às 13h54   Redaçã BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A rainha do Reino Unido, Elizabeth II, cultiva um lado bem brincalhão longe das câmeras de eventos oficiais, segundo o ator e apresentador Alexander Armstrong. Ele fez a revelação no novo documentário 'The Queen and her Cousins'. 

A monarca costumava escrever cartas para os cães de Blair Stewart-Wilson, seu antigo serviçal, como se elas fossem assinadas pelos próprios cachorros dela. As informações são do The Telegraph.

Armstrong ainda revela que descobriu os recados escritos por Elizabeth ao encontrá-los pendurados no banheiro de Stewart-Wilson. "Ele escrevia essas cartas do seu jack russell para os corgis [de Elizabeth], e a rainha as respondia", contou o ator. "Elas são tão engraçadas. Eu gostaria de poder me lembrar delas."

Segundo o ator, os recados eram tão hilários que ele teve uma crise de riso ao lê-los no banheiro do antigo funcionário da família real britânica.

Segundo a biógrafa Sally Bedell Smith, Elizabeth não mantém sua figura estoica quando está na companhia de suas pessoas de confiança. Em uma entrevista recente à People, ela disse que fontes da propriedade rural da monarca em Norfolk escutam a risada da rainha "por toda aquela casa grande".

A rainha também é conhecida por amar cavalos e cachorros. Ao longo de seu reinado, ela já teve mais de 30 cães da raça corgi – inclusive, ela ganhou mais dois no mês passado, quando o príncipe Philip estava internado e o príncipe Harry e Meghan Markle deram uma entrevista bombástica à apresentadora Oprah Winfrey sobre a relação deles com a realeza britânica.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp