BNews Pet

Menino se veste de super-herói para salvar gatos abandonados

Arquivo pessoal
Bnews - Divulgação Arquivo pessoal

Publicado em 07/04/2021, às 12h32   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O pequeno Shon Griffin, de cinco anos, decidiu entrar em ação vestido de super-herói para ajudar gatos abandonados, na Filadélfia, Califórnia, nos Estados Unidos. O menino usa várias fantasias para o resgate de gatos: superman, batman, the flash e até tartaruga ninja. 

O amor pelos animais surgiu quando ele tinha 3 anos, quando foi visitar um abrigo para animais, o Kolony Kats, com sua tia, Kris Papiernik. Na visita, Kris ficou fascinado em poder acariciar os bichinhos, em especial o gato ‘Bug’ que estava estressado e se acalmou com a presença do menino.

Após aquele momento, Kris passou a chamar seu sobrinho de ‘Homem-Gato’ e toda vez que Shon visita sua tia, ele veste uma fantasia de super-herói, porque está convencido de que é um e sua missão é alimentar os gatinhos, dar carinho e resolver qualquer problema que eles tenham na Kolony Kats.

Em uma entrevista ao The Dodo, Kris revelou que todos os gatinhos se sentiam atraídos por ele: “É incrível ver esses gatos que nem podíamos tocar neles, indo em direção a ele. Shon deve ter aquele efeito mágico que os gatos podem perceber”, disse.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp