BNews Pet

Casal adota gato obeso e o ajuda a ter uma vida mais saudável; veja antes e depois

Reprodução / Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/04/2021, às 11h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O gato Bronson, de três anos, e pesando cerca de 15 quilos, chamou atenção do casal Mike Wilson e Megan Hanneman durante visita a um abrigo de animais nos Estados Unidos. Naquele momento, eles decidiram ajudá-lo a ter o seu estilo de vida repaginado. Mesmo sabendo que a jornada não seria fácil, o casal sabia que eles pertenciam um ao outro.

Logo após a adoção, o casal iniciou acompanhamento nutricional e médico para o filhote. Além da alimentação, o casal passou a estimulá-lo com brincadeiras e caminhadas, garantindo que ele se mantivesse sempre em movimento.

Transportar Bronson era um desafio, para não machucá-lo e nem esmagá-lo, o casal encontrou uma maneira confortável. "O chamado 'travesseiro de transporte' que é… apenas um travesseiro. Por mais simples que seja a ideia, carregá-lo com o travesseiro foi uma ótima maneira de o transportar sem o deixar incrivelmente desconfortável", disseram ao Bored Panda.

Quando foi adotado em 2018 Bronson pesava 15kg e atualmente ele pesa 7,7 kg. O seu dia a dia é compartilhado em sua conta no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp