Polícia

Justiça decreta prisão da “Gangue do faz-me-rir”

Publicado em 07/06/2011, às 14h19   Redação Bocão News



Alisson Diego Santos, Miguel Borges Silva, Genivaldo Santana, Antônio Toga Júnior, José Alencar Nascimento, Thiago Almeida, Érico Gonçalves, Jenilson Reis e Márcio Cristiano da Silva. Esses são uns dos responsáveis por cometer crimes com requintes de crueldades no município de Fátima, a 332 km de Salvador. O bando faz parte da "Gangue do faz-me-rir" e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça baiana, após denúncia feita pelo Ministério Público estadual (MP/BA).

Em nota divulgada nesta terça-feira (7) pelo MP, os dez são acusados de praticarem crimes de homicídio, sequestro e favorecimento à prostituição. Segundo o promotoria de Justíça, os homens agiam sob o pretexto de combaterem a criminalidade no município. Além de punir com severidade quem desrespeitasse o “código de posturas” impostos pelo grupo.
Ainda segundo o Ministério Público, a quadrilha é acusada de sequestrar dois adolescentes em 2009, que foram levados dentro de um porta-malas para um povoado. Os jovens foram espancados e obrigados a praticar a ficar nus, se beijarem e a fazer sexo oral um no outro. Outro caso foi registrado em 2010, quando outro adolescente foi brutalmente espancado. O jovem foi agredidos a socos, chutes e pedaço de aço e ficou internado durante três meses. Insatisfeitos com a recuperação da vítima, os criminosos sequestraram o rapaz novamente e dilaceraram o seu corpo em várias partes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp