Polícia

PM é presa por tentativa de homicídio em Itabuna

Imagem PM é presa por tentativa de homicídio em Itabuna
Maria Elenilza teria furado e provocado lesões no rosto da amiga  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/07/2011, às 17h11   Redação Bocão News




É seu dever preservar a segurança e a vida mas, ao invés disso, a policial militar Maria Elenilza Madeira Ferreira acabou presa, nesta quinta-feira (21), sob a acusação de tentativa de assassinato em Itabuna (Bahia).

De acordo com blog Pimenta, Maria Elenilza, após noitada na região do bairro de Fátima, teria furado e provocado lesões no rosto da amiga durante uma discussão. 

A ficha da PM já tem histórico de outras denúncias. Há um ano e um mês, ela também foi presa por injúria racial, desacato e desobediência.

Segundo a mesma fonte, Elenilza estaria embriagada em um bar , no mesmo bairro de Fátima, quando ofendeu várias pessoas e disse ao agente funerário Paulo Andrade não gostar de negros. “Eu não gosto de nego pobre”.

Ao ser presa, ela desacatou policiais militares e civis e tentou fugir do complexo policial, quando foi novamente detida pelo tenente Carlos Araújo.

Maria Elenilza, lotada no 15ª Batalhão da PM em Itabuna, ficou presa por nove dias e obteve soltura sob a condição de não se ausentar da cidade e não frequentar bares, em decisão da juíza da 1ª Vara Crime, Antônia Maria Faleiros.

Informações Blog Pimenta

Foto: Xilindroweb/Radar

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp