Polícia

Vídeo: Mulher é encontrada morta com sinais de facadas e queimaduras em Candeias; família suspeita de ex

Reprodução/ Redes Sociais
O crime aconteceu no último sábado (25)   |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais

Publicado em 27/01/2020, às 11h55   Aline Reis



Deisiane Rosa Barreto, 32 anos, foi encontrada morta, com sinais de facadas e queimaduras, na zona rural de Candeias na noite do último sábado (25). A vítima é de Salvador e tinha ido trabalhar na última sexta-feira (24), para vender bebidas em um evento na cidade de Madre de Deus. A família procurou o BNews para relatar o crime e afirma desconfiar do ex-companheiro de Deisiane, identificado como Alef.  

Em março do ano passado, foi veiculado um vídeo em que ele ameaçava Deisiane com uma faca na porta da casa dela, no bairro da Liberdade. Na época, de acordo com familiares, ela deu entrada com um pedido de medida protetiva contra o companheiro. O fato gerou revolta no ex que, além de ameaçar, a agrediu novamente. Um primo ainda contou ao BNews que ele estava com tornozeleira eletrônica até pouco tempo atrás. 

Após o corpo ser identificado no Instituto Médico Legal (IML) no domingo (26), a família de Deisiane foi na casa do suspeito, mas ele já tinha ido embora, após pegar alguns pertences. Os familiares dele relataram que o homem tinha dito que havia trabalhado no mesmo evento que a vítima na sexta-feira (24), mas como segurança da festa. 

O primo de Deisiane afirmou que ele não aceitava o fim da relação e que conservava todos os registros dos dois em seu perfil nas redes sociais, enquanto ela já não tinha mais nenhuma foto dos dois juntos. 

No local do crime, em Candeias, foi encontrada uma faca que será periciada pela Polícia Civil. O enterro será nesta segunda-feira (27), às 16h, no Quinta dos Lázaros. Ela deixa dois filhos menores de idade. 

Assista: 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp