Polícia

Salvador e RMS tem segunda-feira mais violenta de 2020 

Divulgação/ Polícia Civil
11 homens foram mortos em menos de 24h   |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Polícia Civil

Publicado em 03/03/2020, às 09h28   Aline Reis



A nona segunda-feira do ano de 2020 registrou o maior quantitativo de homicídios das semanas anteriores em Salvador e Região Metropolitana. Nesta segunda (02), 11 homens foram mortos e um sofreu tentativa contra a vida em menos de 24h. 

Desse total, 63% dos casos aconteceram na RMS e um dado chama a atenção: só em Dias D’Ávila, três casos, entre eles um duplo homicídio às margens da Barragem do Rio Joanes, no bairro Futurama I, o mesmo em que aconteceu uma troca de tiros no último sábado (29), em que uma pessoa foi morta e outras duas baleadas.

O outro homicídio no município foi da vítima identificada como Jaelson Ângelo de Souza Diniz, de 42 anos que foi morto a tiros na Rua Beta, Estrada da Indaiá. 

As outras ocorrências foram nos municípios de Candeias (1), Barra de Pojuca (1), Lauro de Freitas (1) e Imbassaí (1). 

Já na capital baiana, um homicídio chocou a população pelos requintes de crueldade. Um homem sem identificação foi encontrado na Estrada do Derba com os braços, pernas e cabeças decapitados na noite de ontem (2). 

Além dele, mais três homens foram assassinados nos bairros de Fazenda Grande do Retiro, Estrada Velha do Aeroporto e Boca do Rio. 

O caso de tentativa contra a vida foi no Aquidabã, em Salvador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp