Polícia

Casal é morto por engano dentro de casa em São Caetano

Reprodução/ Leitor Bnews
Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 20/11/2020, às 17h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal foi surpreendido e morto dentro da casa em que eles residiam na Rua Yolanda, bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador no final da manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com informações preliminares dos vizinhos, dois homens armados invadiram a casa e atiraram nos jovens que estavam nos primeiros cômodos da casa. Os autores do atentado fugiram à pé. “Estávamos na rua conversando quando eles [autores do crime] chegaram, atiram e fugiram. Foi uma correria” revela uma das moradoras locais que preferiu o anonimato. 

Rapidamente, os vizinhos compartilharam em aplicativos de conversa fotos e áudios do crime. Em um dos áudios, os populares afirmam que ambos foram mortos por engano. “ Os ‘caras’ entraram na casa errada. A menina e o cara não eram envolvidos [ com crime]”, disse.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada e no local encontrou as vítimas já sem vida. Os policiais isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) para realizar perícia e remoção do corpo. 

Os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigarão o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp