Polícia

Aglomerações e festas privadas de Réveillon são encerradas pela Polícia Militar em Salvador e no interior

Divulgação/SSP-BA
Segundo informações da polícia, 18 eventos foram finalizados pelos militares em diversas cidades   |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 01/01/2021, às 17h46   Redação BNews



Na madrugada desta sexta-feira (1º), operações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), em Salvador, Região Metropolitana e interior do estado, encerrarram 18 aglomerações e festas privadas de Réveillon. Em destaque, dois flagrantes foram feitos em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Na mesma região, em Arraial D'Ajuda, quatro reuniões, sendo três em via pública e uma privada, foram finalizadas. Além dessas, festas nas cidades de Barreiras, Ipirá e Irecê também foram encerradas.

Em Salvador, os eventos que tiveram operação da polícia foram nos bairros de de Sussuarana, Arenoso, Castelo Branco, Stella Maris, São Marcos e Pau da Lima. Na Região Metropolitana de Salvador (RMS),   o encerramento de uma festa terminou na prisão de quatro suspeitos de assalto a banco, após uma criança ter sido feita refém.

Por fim, em Monte Gordo, cerca de 100 pessoas, sem máscaras, festejavam em uma chácara. Guarnições da 59a CIPM (Vila de Abrantes) dispersaram os participantes e encontraram no local uma arma de brinquedo e porções de drogas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp