Polícia

Dois homens são presos com joias, relógios e TV furtadas de casa em Vilas do Atlântico

Divulgação/SSP-BA
Caso ocorreu na madrugada deste domingo (17)  |   Bnews - Divulgação Divulgação/SSP-BA

Publicado em 17/01/2021, às 14h44   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Dois homens foram presos após furtarem joias, semi-joias, relógios e uma TV em uma casa no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, na madrugada deste domingo (17). 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), por volta das 2h da manhã policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) patrulhavam na Avenida Praia de Copacabana, por volta das 2h, quando suspeitaram de dois homens, que estavam parados em um carro, em uma área deserta.

“Ao abordarmos o carro, nos surpreendemos com todos aqueles itens de alto valor. Quando questionamos sobre a posse do material, eles contaram que haviam acabado de furtar, em uma residência”, explicou o comandante da 52ª CIPM, major Everton Monteiro.

A SSP informou ainda que três maletas e uma caixinha contendo 28 relógios de marcas distintas, joias e semi-joias, uma TV de 32 polegadas, duas caixas de ferramentas, três baterias externas, três garrafas de whisky, um tablet e um iPhone também foram apreendidos com a dupla.

O major Everton Monteiro também apontou a possibilidade de alguém ter passado informações aos suspeitos.

“As vezes eles recebem detalhes de casas que estejam fechadas durante a noite e aproveitam para cometer os crimes. Agimos com rapidez e conseguimos recuperar os itens”, disse.

A dupla e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Salvador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp