Polícia

Blogueira está desaparecida há uma semana e mãe faz apelo: "Me dê minha filha"

Reprodução/Redes Sociais
Denúncia anônima afirmou que a jovem teria sido executada por bandidos e enterrada em uma vegetação em Cajazeiras 4  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 22/02/2021, às 14h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A blogueira Ana Gabriela, 27 anos, está desaparecida há uma semana em Salvador. Segundo informações, uma denúncia anônima afirmou que a jovem teria sido executada por bandidos e enterrada em uma vegetação em Cajazeiras 4. A polícia foi ao local, mas não encontrou o corpo.

Na tarde desta segunda-feira (22), a mãe da jovem fez um apelo emocionado no Balanço Geral: "Entregue minha filha, eu preciso da minha filha, eu não sei o que fazer mais. Eu estou na base do remédio, minha família está toda triste. Me dê minha filha, se não derem minha filha viva, me dê o corpo para eu enterrar", afirmou.

A mulher explicou que acredita que a jovem ainda está viva, mas, caso não, quer dar um enterro digno para a filha. 

A última vez que a família conseguiu falar com Ana Gabriela foi na segunda de manhã. Na terça, dia do aniversário da vítima, o telefone já estava desligado, foi quando a mãe começou a se preocupar, já que a jovem não tem o costume de ficar sem dar notícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp