Polícia

Empresária é presa após ser acusada de mandar matar namorado por R$ 200 mil

Reprodução
Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 30/06/2021, às 15h22   Redação BNews



Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Paulo realizou a prisão da empresária, Anne Cipriano Frigo, nesta terça-feira (29), em um prédio em Vila Nova Conceição, bairro nobre da cidade. Segundo o jornal O Globo, ela é acusada de ser mandante do assassinato do namorado, Vitor Lúcio Jacinto, de 42 anos. 

Ainda conforme a publicação, o corretor de imóveis Carlos Lex Ribeiro de Souza, preso por ser suspeito de ter executado o crime, disse em depoimento à polícia que Anne iria pagar R$ 200 mil para matar Vitor Lúcio.  

As investigações apontam que Anne teria encomendado o crime após ter descoberto uma traição de Vitor, com quem tinha um relacionamento há quatro anos. A suspeita, que teve a prisão temporária por 30 dias decretada pela Justiça e passou a noite no 89º DP (Portal do Morumbi), deve depor nesta quarta-feira.

O crime 

O crime ocorreu no dia 17 de junho, quando Carlos, que já tinha prestado serviços para o casal, foi à casa da vítima para convencê-la de ver um terreno. No caminho, atirou na vítima pelas costas e acertou o coração.

O corpo de Vitor foi localizado no dia seguinte, numa região de mata fechada perto da Represa Guarapiranga, Zona Sul de São Paulo. Ele tinha marcas de queimaduras na cabeça e na canela direita, o que indica que o suspeito tenha tentado dificultar a identificação da vítima.

Após a morte de Vitor, ainda segundo a polícia, Anne teria ficado com o celular dele e passava mensagens para parentes e amigos. Ela teria, inclusive, mandado parabéns para si mesma, no dia de seu aniversário.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp