Polícia

Vídeo: Homem é morto a tiros no Porto da Barra

Dinaldo Alves / Bnews
Bnews - Divulgação Dinaldo Alves / Bnews

Publicado em 10/10/2021, às 20h30   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi morto a tiros na noite deste domingo (10), na faixa de areia do Porto da Barra, no bairro da Barra, em Salvador. Moradores e internautas relataram ter ouvido pelo menos cinco disparos de arma de fogo por volta das 19h.

O BNews entrou em contato com o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), que informou que a equipe foi acionada duas vezes para atender uma ocorrência no local.

Como a ocorrência ainda está em andamento, o Cicom afirmou não ter mais detalhes sobre a morte da vítima. O primeiro chamado foi às 19h09 e, o segundo, às 19h36 – horário em que uma viatura já estava em deslocamento. 

Usuários do Twitter relataram a situação na rede social. "Mais uma vez rolou tiro no porto da Barra, agora, às 19h10, e provavelmente alguém morreu", disse um internauta. 

"Eu ouvi alguns barulhos parecidos com fogos, mas imaginei que fosse por causa do jogo do Brasil. Logo depois, vi carros de polícia a caminho de lá", contou uma moradora do bairro. 

Em nota, a Polícia Militar informou que, segundo informações de populares, os disparos foram efetuados por um homem que fugiu logo em seguida. "A PM intensificou o policiamento na região, mas até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil investigará a autoria e a motivação".

*Matéria atualizada às 7h41, de segunda-feira, para inserir a nota da PM

Matérias relacionadas:

Vídeo: Homem surta na praia do Porto da Barra e ameaça banhistas com faca

Confusão entre banhistas termina em pancadaria na praia da Barra; veja vídeo

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp