Polícia

Homem é acusado de estuprar neta e filha de companheira

Imagem Homem é acusado de estuprar neta e filha de companheira
Mulher defende o acusado e diz que ele não violentou as meninas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2014, às 07h26   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Marivaldo de Jesus, 42 anos, acusado de estuprar a enteada, de 15 anos, e a neta da companheira dele, de apenas 2 anos, foi conduzido até a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca), no bairro de Brotas, em Salvador, na última sexta-feira (31).
Antes de ser conduzido, o homem chegou a ser agredido pelo pai da criança e precisou ser encaminhado para um pronto-socorro na capital baiana, e teve escoriações pelo corpo e um corte no supercílio.

Segundo a companheira de Marivaldo, ele não comenteu nenhum violência contra as meninas. "Ele não fez nada. A menina dormiu e ficava comigo e no colo dele, porque a menina chora demais e a gente conseguiu botar pra dormir. A menina não tinha tirado a roupa. Ainda tava vestida, de fralda, com calcinha e tudo, disse Marivaldo.
Em outro momento, a dona de casa assume que a filha, uma adolescente, foi violentada por Marivaldo de Jesus duas vezes, mas logo depois tenta justificar o fato. "Foi por que eu não estava e casa. Eu tinha viajado", conta a mulher. Mesmo com a confirmação do estupro, a mulher chorava compulsivamente por causa da prisão e defendeu o companheiro, com quem vive há cinco anos. Ela tem seis filhos e afirmou que o acusado ajuda a sustentar a família.
A delegada informou que um inquérito será aberto para apurar o caso, mas o homem foi liberado porque não foi preso em flagrante. As vítimas serão submetidas a exames de corpo de delito e depois encaminhadas a um projeto para acompanhamento.

As informações são do R7 Bahia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp