Polícia

Moradores protestam contra mortes no Ogunjá e bloqueiam pista

Imagem Moradores protestam contra mortes no Ogunjá e bloqueiam pista
População alega que vítimas eram inocentes  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/09/2014, às 06h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Moradores da região do Ogunjá protestam, no início da tarde deste sábado (6), contra mortes de duas pessoas na noite de sexta. O atentado fez cinco vítimas. As outras três continuam internadas no Hospital Geral do Estado (HGE). Com cartazes, moradores afirmam que mortos eram inocentes. As duas pistas da avenida foram bloqueadas com materiais pegando fogo. Policiais já estão no local.



De acordo com a Polícia Militar, um jovem ainda não identificado e Deivisson Gabriel Borges dos Santos, 24 anos, morreram após serem atingidos na cabeça e no peito. Ambos ainda foram socorridos para o HGE, mas não resistiram aos ferimentos.
Além deles, outras três vítimas também não identificadas foram alvejadas. Um rapaz de 24 anos recebeu tiros no braço, tórax e quadril. Já um homem de 33 anos foi atingido no peito e um jovem de 23 anos foi acertado na panturrilha. Todos também foram levados para o HGE. 
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas a polícia ainda não tem pistas sobre autoria e motivação. 

Fotos: Leitor Bocão News


Publicada no dia 6 de setembro de 2014, ás 12h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp