Polícia

Médico morre em sauna gay após orgasmo

Publicado em 28/03/2011, às 23h07   Redação Bocão News



O corpo do médico Eduardo Ramalho, 56, cirurgião plástico, morto neste sábado (26) em uma sauna gay, na Glória, zona sul do Rio de Janeiro, já foi submetido a necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML) que investiga as causas da morte. O IML também faz exames para detectar se há a presença de alguma substância que possa ter causado o óbito do médico.

De acordo com o delegado titular da 9ª DP (Catete), Pedro Paulo Pontes Pinho, o cirurgião plástico estava no estabelecimento voltado ao público homossexual quando conheceu um garoto de programa da casa e se dirigiu a um dos quartos para fazer sexo. Amigos do médico informaram que ele tinha problema cardíacos.

Segundo a polícia, o garoto de programa relatou em depoimento que Eduardo Ramalho passou mal após o orgasmo e morreu, por volta das 22h30. Funcionários da sauna gay e frequentadores do local, entre eles um médico, chegaram a socorrê-lo, mas o cirurgião plástico não resistiu. Quando os bombeiros chegaram ao local, ele já estava morto.

A polícia informou que descarta, por ora, a hipótese de homicídio e da prática do golpe conhecido como “boa noite, cinderela” porque esse tipo de delito é geralmente praticado em circunstâncias e em locais diferentes do ocorrido.

O cirurgião plástico estava com bens e dinheiro no armário da sauna, que serão devolvidos à família da vítima. A morte de Eduardo Ramalho foi noticiada no sábado pela colunista do iG, Lu Lacerda. O médico tinha um consultório no Rio, na rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, área nobre da cidade, e outro em Brasília.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp